Atualidade

Daniela Mercury casou-se esta quinta-feira em Portugal

Casada com a jornalista Malu Verçosa há cinco anos, Daniela Mercury celebrou a união pela terceira vez esta quinta-feira, 4 de julho.

As duas mulheres escolheram renovar os votos na bela Ilha do Faial, nos Açores, Portugal. “Agora somos oficialmente casadas em Portugal, na Europa e no mundo”, anunciou a cantora brasileira na legenda de imagens partilhadas nas redes sociais.

Uma comemoração que contou com amigos próximos no meio da natureza, e acabou num restaurante onde brindaram à felicidade.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Casadas também na Europa! Mais um dia pra comemorar o amor! #Repost @enbahia ・・・ CASAMENTO: Daniela Mercury se casou em Portugal com cerimônia discreta. A cantora aproveitou 5 dias de férias nos Açores para casar oficialmente. A cerimônia aconteceu na cidade de Horta, na Ilha do Faial. Ela e Malu, que já são casadas desde 2013 no Brasil, agora fizeram valer a união também na Europa. “Eu e Malu sentimos vontade de casar nesse paraíso, nesse lugar que nos acolhe tão bem e nos faz sentir em casa”, disse Daniela. 👏👏 Fotos: Pedro Taborda/Divulgação #danielamercury #rainha #rainhadoaxé #rainhadobrasil #casamento #portugal #europa #faial #enbahia #pedrotaborda

Uma publicação partilhada por Daniela Mercury Suporte (@danielamercurysuporte) a

Essa é a terceira vez que Daniela e Malu trocam alianças – já o tinham feito em 2013, no Brasil e outra vez em França.

A cantora, filha de pai português, foi condecorada embaixadora do Faial pela Câmara Municipal da Horta. “Terei agora mais razões para voltar ao Faial! Muito obrigada ao presidente da Câmara, José Eduardo, pela medalha e pelo título de embaixadora da ilha azul. Um grande beijo para todos os amigos que ganhei aqui“, contou Daniela Mercury. Veja as fotos: