Atualidade

Beyoncé conhece finalmente Meghan Markle na estreia de ‘O Rei Leão’

Meghan Markle e o Príncipe Harry foram o centro das atenções este domingo, na estreia da Disney

Os Duques de Sussex aceitaram o convite para a estreia em Londres da nova versão que a Disney criou de “O Rei Leão”, apenas com uma condição: que a Disney fizesse uma doação para as ONGs africanas de conservação ambiental com quem Harry colabora.

A aparição de Meghan na passadeira vermelha, como se de uma atriz se tratasse, acompanhada pelo Príncipe Harry, atraiu a atenção geral. Vestida de negro total, a ex-atriz surpreendeu com um estilo elegante: um vestido de cetim midi, com um corpo marcado e transparências nas mangas e no decote, do designer Jason Wu. A duquesa completou o visual com uma clotch da Gucci preta e saltos agulha pretos, da marca Aquazzura. O cabelo apanhado, fizeram sobressair os brincos de diamantes emoldurados em preto, de Nikos Koulis.

Ao seu lado, de mão dada, o elegante príncipe Harry, usou smoking e laço.

O encontro entre o casal real e o casal de artistas, Beyoncé – a artista que deu voz a um dos personagens do filme, Nala, – e o seu marido Jay-Z, aconteceu já dentro do cinema, com um carinhoso abraço, ficando alguns minutos numa amigavelmente conversa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Meghan meeting Beyoncé and Jay-Z at the #LionKing premiere – is this too much excitement to handle?! 🦁😍

Uma publicação partilhada por HELLO! Magazine (@hellomag) a

A cantora já tinha demonstrado a sua admiração por Meghan num vídeo de agradecimento durante o Brit Awards no qual a duquesa aparecia retratada, numa pintura do ilustrador Tim O’Brien, com uma coroa. “No mês da História Negra, nos curvamos diante de uma de nossas Monas com melanina. Parabéns pela gravidez! Desejamos muita alegria”, escreveu Beyoncé na altura no Instagram.

Elton John, intérprete do sucesso ‘Circle of Life’, da banda sonora original do filme, que na nova versão canta a música ‘Never Too Late’, Pharrell Williams, responsável pela produção musical do do filme, e Vin Diesel, foram outras das personalidades presentes na estreia.

Amigo do casal, Elton John chegou a segredar ao ouvido da duquesa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The Duke & Duchess greeting @eltonjohn and his husband David Furnish at The Lion King premiere 🦁 📷 Rebecca English/Twitter

Uma publicação partilhada por ROYALS (@theroyalsweb) a

O evento marcou assim, o lançamento da iniciativa de conservação Protect the Pride, da Disney em parceria com a Royal Foundation.

Foto: Capa Instagram sussexroyal