Televisão

Pedro Fernandes canta com o pai ‘My Way’ de Frank Sinatra

O apresentador e humorista português é um dos participantes da nova edição de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, que estreou no passado dia 19 de maio.

Este domingo, Pedro Fernandes foi o menos votado pelo júri, depois de ter sido avaliado pela sua interpretação de ‘I did it my way!!’, de Frank Sinatra. Uma prestação que, na reta final, contou com uma ajuda especial. António, o pai do concorrente, que subiu ao palco para cantar com o filho. Veja aqui a prestação de Pedro Fernandes.

Um momento que emocionou os telespetadores que se manifestaram de imediato nas redes sociais e um dia inesquecível para Pedro Fernandes: “Obrigado a todos os que estiveram comigo ontem. Depois de ter sido o menos votado pelo júri, foi muito bom saber que o público teve uma opinião diferente. ❤ E vou lembrar-me sempre do dia em que cantei com o meu pai na TVI”.

A namorada de José Condessa, Bárbara Branco, foi a vencedora desta gala do talento show de famosos. A atriz deu vida não a um artista mas a dois, em simultâneo. Bárbara interpretou “O Amor é Assim” e imitou tanto Carminho como Héber (dos HMB).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bárbara Branco é a grande vencedora da quinta gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha»! @_barbarabranco_ @atuacaratvi @tvioficial #atuacaranaomeeestranha

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial) a