Atualidade

Pamela Anderson denuncia publicamente namorado futebolista: “Ele é um monstro”

A estrela da série Baywatch, de 51 anos, usou o Instagram para falar sobre o relacionamento abusivo que viveu durante dois anos com o futebolista francês Adil Rami, de 33.

É difícil aceitar. Os últimos (mais de) dois anos da minha vida foram uma grande mentira. Fui enganada, levada a acreditar … que nós estávamos a viver um grande amor? Estou devastada com o que descobri nos últimos dias. Ele vivia uma vida dupla. Ele costumava rir de outros homens que tinham namoradas na rua perto dos apartamentos onde viviam as suas mulheres. Ele chamava a esses homens de monstros“, começou por escrever Pamela Anderson, na legenda de uma imagem em que surge ao lado do homem que amava.

Ele mentiu para todas. Como é possível controlar os corações e as mentes de duas mulheres desta forma? Tenho a certeza que há outras. Ele é um monstro. Espero ajudar muita gente“, acusou a musa dos anos 90.

Pamela Anderson tem dois filhos, Brandon, de 22 anos e Dylan, de 21, do casamento com Tommy Lee dos Motley Crue. A beldade foi também casada com Kid Rock e Rick Salomon. No ano passado deixou os EUA e mudou-se para França, para viver um grande amor com o então seu namorado, o jogador do Olympique de Marseille.