Atualidade

Sara Carbonero felicita Casillas que amanheceu nostálgico no seu 38º aniversário

O guarda-redes do FC Porto faz esta segunda-feira 38 anos. Depois de ter sofrido um enfarte agudo do miocárdio, no dia 1 de maio, que o obrigou a ficar cinco dias internado no hospital, é notório que Iker Casillas tem valorizado, mais do que nunca a vida.

A jornalista Sara Carbonero, já felicitou o marido nas redes sociais, recuperando uma foto antiga para mostrar o seu amor pelo atleta.

“Recordações de 20 maio 2017”, escreveu Sara Carbonero, na romântica imagem que escolheu, onde aparece abraçada ao guarda-redes, com o mar da Foz, na cidade do Porto. Uma foto que parece muito significativa para o casal, já que é a mesma com a qual parabenizou o pai dos seus dois filhos, Martín e Lucas, em 2017.

Casillas, por seu lado, partilhou com os seguidores a nova música “Colectivo nostalgia”, do grupo La Maravillosa Orquesta del Alcohol (La M.O.D.A.).

Sozinho, eu acho que perdi tudo, a vida é forte o suficiente para andar por aí chorando (…) Se você me vir cair, se preocupar em mentir, eu sinto que pertenço a este momento, o mundo é um lugar Inóspito e cruel e não espero quase nada do rival Slow, este é o sentimento puro, é como um golo nos descontos que nasceu das entranhas e atinge o coração“, diz a letra da música de ‘La MODA’ , que acrescenta: “Nunca, eu nunca vou desistir, não importa o quão maldito seja a maldição que eles nos lançaram sem qualquer concessão“.

Estaria Iker Casillas a identificar-se com o tema? Ouça: