Atualidade

Familiares e amigos no último adeus a José Antonio Reyes

O funeral do futebolista José Antonio Reyes, de 35 anos, que morreu no sábado num acidente de viação em Espanha, realizou-se este domingo, às 17h30, no Estádio Ramon Sanchez-Pizjuan, em Sevilha.

Familiares, amigos e Várias personalidades do mundo do futebol marcaram presença no último adeus ao ex-jogador do Benfica.

Noelia López, a mulher do malogrado atleta, deixou uma mensagem emocionada antes de enfrentar o funeral, onde diz que o irá continuar a ver cada vez que olhar para as filhas: “Nos olhos de Noelia olharás para mim e no sorriso de Triana estarás a sorrir comigo”.

O texto é acompanhado por um vídeo de Reyes com as duas filhas meninas. Recorde-se que José Antonio Reyes era também pai de um menino nascido em 2007, fruto da sua anterior relação com Ana López.

“Amor da minha vida, não suporto esta dor, que só tu nos deixas. Levas contigo o meu desejo de viver. Hoje tenho que me despedir de ti, mas não tenho forças, dir-te-ei um “até já” porque estaremos juntos para a eternidade, já, já. Espera por mim, voltaremos a ser uma família onde estás. Neste dia, tinhas acabado de chegar de uma grande viagem e com o teu regresso trouxeste-lhes vida, aquela que ontem partiu. Ajuda-me “gordinho” porque não imagino a minha vida sem ti. Ajuda-me a criar as nossas filhas. Dá-me força, aquela que agora não tenho. Iremos levar-te sempre na nossa memória e viverás para sempre nos nossos corações. Deste-nos o melhor da vida e deixaste-nos as melhores lembranças. Nos olhos da Noelia olharás por mim e no sorriso da Triana estarás a sorrir comigo. Eu amo-te e sempre te amarei papi ❤️”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Amor de mi vida, no puedo soportar este dolor, que solitas nos dejas. Te llevas mis ganas de vivir. Hoy tengo q despedirme de ti pero no tengo fuerzas, te diré un hasta pronto porque tú y yo estaremos eternamente juntos. Espérame mi vida, volveremos a ser una familia donde estés. Ese día llegabas de un largo viaje y llegaste con quienes te daban vida, esa vida que ayer se nos fue. Ayúdame gordito porque no imagino la vida sin ti. Ayúdame a criar a nuestras hijas. Dame fuerzas, esas q no tengo. Te llevaremos en el pensamiento y vivirás por siempre en nuestros corazones. Nos has dado la mejor vida y nos dejas los mejores recuerdos. En los ojos de Noelia me mirarás y en la sonrisa de Triana sonreirás conmigo. Te amo y te amaré por siempre papi ❤️

Uma publicação partilhada por NOELIA LÓPEZ💋Menos es más 👧🏻👶🏻 (@noelialopezm) a