Atualidade

Casillas responde a Sara Carbonero depois da difícil revelação da jornalista

A família do guarda-redes do FC Porto atravessa um momento difícil. Depois de no primeiro dia de maio Iker Cassilhas ter sofrido um enfarte do miocárdio, a sua mulher, a jornalista Sara Carbonero, revelou, ontem, 21 de maio, que foi operada a um tumor no ovário.

O atleta não perdeu a oportunidade de se manifestar publicamente na publicação de Sara Carbonero nas redes sociais, e acrescentou aos muitos comentários, a significativa frase: “Mar calmo nunca fez bom marinheiro”. Palavras de coragem e resiliência necessárias neste momento em que o casal está a passar por difíceis problemas de saúde.

Apesar da fragilidade do momento, o aniversário de Casillas, no dia 20, em que percebemos a sua nostalgia, foi comemorado com seus dois filhos, Martín de 5 anos e Lucas, de dois. “Desta vez, não foi um grande aniversário“, explicou o guarda-redes, quando ainda não sabíamos que para além do ataque cardíaco, o casal enfrenta a doença de Sara.

Tenho a certeza de que em algum momento da sua vida, algo aconteceu consigo naquele dia ou nos dias atrás que faz com que não tenha tantas boas lembranças, não estamos isentos disso. Ainda assim, eu tive que posar e mostrar isto. Eu tenho que ser feliz, feliz porque durante 20 dias ainda estar aqui convosco. Os 37 saíram … ainda bem !! O que os 38 nos trarão … por enquanto, veremos !! PS: obrigado a todas as pessoas que tiraram 1 minuto do seu tempo para me parabenizar nesta rede social! 💙🙏👍”.