Atualidade

Cantor do hit “Jenifer” morre em acidente de avião

O cantor brasileiro Gabriel Diniz, de 28 anos, popularizado pela música “Jenifer”, morreu ao princípio da tarde desta segunda-feira, após a queda da aeronave em que seguia.

A morte do artista foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar, citado pelo portal brasileiro G1, depois de a assessoria de imprensa de Gabriel Diniz ter confirmado que o músico estava no avião. A imprensa brasileira noticiou ainda que o passaporte do homem tinha sido encontrado perto do local do acidente, na localidade de Porto do Mato, em Estância.

A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipa estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!“, diz o comunicado da produtora. Ouça o grande sucesso de Gabriel Diniz: