Televisão

Bruno Fernandes será ator por um dia em “Alma e Coração”

Habituado a estádios cheios e claques em uníssono, o futebolista Bruno Fernandes, capitão do Sporting Clube de Portugal, aceitou o desafio da SIC e da SP Televisão e entrou em plateau, para uma participação especial na novela ‘Alma e Coração’.

Na trama da SIC, o capitão dos leões faz dele próprio e contracena com as personagens Rui e António, interpretados pelos atores Miguel Costa e Rui M. Silva, respetivamente.

Para além de Bruno Fernandes, a cena contou ainda com alguns convidados especiais da Academia do Johnson – associação que visa o desenvolvimento e a integração social de jovens e crianças dos bairros da zona da Cova da Moura.

Com a sala de convívio da Escola de Circo como pano de fundo, Rui e António preparam-se para receber o futebolista Bruno Fernandes, que vai dirigir uma palestra sobre a importância dos valores de equipa e como isso é relevante também na vida fora do campo.

Uma cena educativa, mas com muito humor à mistura, e que contou com a presença do Jubas, para alegria de pequenos e graúdos.

A cena vai para o ar no próximo sábado, dia 1 de junho, às 21h55, num Episódio Especial de ‘Alma e Coração’. Veja as fotos: