Off the record

Vídeo: Lil Dicky lança ‘Earth’ e o mundo ganha um novo hino repleto de celebridades

O rapper e comediante americano lançou esta sexta-feira “Earth”, música que pretende chamar a atenção para o meio ambiente.

Lil Dicky contou a colaboração de um grupo de 29 estrelas, como Justin Bieber, Ariana Grande, Miley Cyrus, Shawn Mendes ou Leonardo DiCaprio.

O mundo ganhou um novo hino.

O vídeo clipe de sete minutos é uma animação e os animais receberam as vozes dos cantores. Por exemplo, quando canta a zebra a voz é Ariana Grande, o gambá é Wiz Khalifa, a planta de canábis é Snoop Dogg, a girafa é Charlie Puth e o coala é Ed Sheeran.

Os lucros da música vão para a Fundação Leonardo DiCpario, uma organização sem fins lucrativos dedicada a proteger o meio ambiente e o bem-estar animal. O ator também faz parte do elenco do vídeo, onde reproduz a famosa cena de “Titanic”.

O objetivo “é fazer com que as pessoas se importem em salvar a Terra“. Por este andar, o vídeo irá acumular números históricos no YouTube. 12 horas após o lançamento, já tinha sido visto mais de 3,5 milhões de vezes. Veja o vídeo:

O americano também criou um site para dar mais informações sobre as mudanças climáticas e mostrar formas de como as pessoas se podem envolver na causa.

Veja as fotos da figura que alguns artistas representam:

Veja lista de todos os artistas que participam em “Earth”:

1. Justin Bieber
2. Ariana Grande
3. Halsey
4. Zac Brown
5. Brendon Urie
6. Hailee Steinfeld
7. Wiz Khalifa
8. Snoop Dogg
9. Kevin Hart
10. Adam Levine
11. Shawn Mendes
12. Charlie Puth
13. SIA
14. Miley Cyrus
15. Lil Jon
16. Rita Ora
17. Miguel
18. Katy Perry
19. Lil Yachty
20. Ed Sheeran
21. Leonardo DiCaprio
22. Meghan Trainor
23. Joel Embiid
24. Tory Lanez
25. Backstreet Boys
26. John Legend
27. Psy
28. Bad Bunny
29. Kris Wu
30. Lil Dick