Atualidade

Leonardo DiCaprio marcha ao lado de índios pela defesa do planeta

O célebre galã de Hollywood continua a dar a cara por iniciativas cujo objetivo é defender o meio ambiente, uma causa pela qual tem lutado durante vários anos.

Desta vez, uma das missões de Leonardo DiCaprio foi marchar pelas ruas acompanhado de membros de tribos indígenas. “A mudança climática é real” era a mensagem escrita no cartaz do artista, de 42 anos.

DiCaprio deu a mão ao Presidente da Nação Sápara da Amazónia Equatorial, Manari Ushigua, enquanto o grupo caminhava pelas ruas por um planeta sustentável.

“Marchamos para que os combustíveis fósseis se mantenham no solo, lutamos pela transição para uma energia 100% renovável até 2050, pela justiça climática e muito mais”, explicou o ator na legenda de uma das fotografias publicadas no Instagram.

“Hoje a Marcha pelo Clima deixou-me inspirado e esperançoso pelo nosso futuro neste planeta. Temos de continuar a trabalhar juntos e a lutar pela justiça climática. O momento é agora”, confessou Leonardo DiCaprio no domingo, dia 30 de abril. Veja as fotos:

Fotos: Redes sociais