Lifestyle

Júlia Palha “despida de vergonhas e outros medos”

A atriz está a espalhar sensualidade nas redes sociais e nas lojas Intimissimi ao exibir-se em lingerie, não deixando  ninguém indiferente às suas curvas.

Só eu, a cores e a preto e branco, despida de vergonhas e outros medos. Eu sou mais eu quando me sinto confiante, sou mais eu quando me sinto sexy. Encontrei o soutien perfeito para mim e agora também podes encontrar o teu. A Intimissimi tem modelos novos (mais abrangentes) e aconselho tooooodas a ir dar uma vista de olhos 🤞🏻🖤”, partilhou Júlia Palha anunciando assim aos seus seguidores a sua nova conquista.

A atriz é o rosto de quatro novos soutiens apresentados pela marca italiana de lingerie Intimissimi, na Intimissimi do Centro Comercial Amoreiras. Os modelos combinam tendências e técnicas ultra-fit num produto premium.

São quatro os novos looks disponíveis até à copa F: Mina, Iris, Clara e Mara.

As peças são definidas pela suavidade e conforto do suporte interior dado através da microfibra e pelas tiras ajustáveis que providenciam um melhor suporte, para se adaptarem a diferentes mulheres.

Familiares, amigos e caras conhecidas como o modelo Luís Borges, a cantora April Ivy, a apresentadora Inês Folque, a modelo Cheyenne Felix e Matilde Reymão e ainda Marta Flores e Miguel Marques da Costa, marcaram presença no evento da marca. Veja as fotos: