Lifestyle

Caras conhecidas brindam à novidade de Mateus Rosé

O vinho português mais brindado em todo o mundo tinha uma novidade para partilhar. Como tal, quis fazê-lo em grande e em boa companhia. Por isso reuniu um grupo de caras conhecidas, quinta-feira passada, no novo centro cultural de Lisboa, as Carpintarias São Lázaro, para partilhar a boa nova.

Foram várias as figuras públicas, como Merche Romero, Ricardo Sá, Luísa Beirão, Gonçalo Santana Lopes, Patrícia Matos, Rodrigo Soares, Mariama, Lúcia Garcia, Sílvia Rizzo, Liliana Santos, Wesa Silva, Sílvia Rizzo, Débora Montenegro, entre outros, que marcaram presença no evento, onde, quase todos, acrescentaram ao dress cod um apontamento rosa, em homenagem ao néctar.

A novidade apresentada foi a nova garrafa Mateus Rosé. Mais elegante e sóbria, promete marcar um novo ciclo na vida de um dos maiores embaixadores vínicos portugueses.

O perfil de sempre, leve, fresco e jovem, está lá, só muda o packaging: uma garrafa mais alta e esguia do que a anterior, com um rótulo em tom mais claro, elementos que dão um toque premiume contemporâneo à marca da Sogrape, que nasceu em 1942.

Passados mais de 75 anos, Mateus é uma marca verdadeiramente global, presente em mais de 120 países e com mais de mil milhões de garrafas vendidas. Veja as fotos: