Atualidade

Georgina Rodriguez mostra-se “feliz” ao lado das suas “pessoas favoritas”

A namorada de Cristiano Ronaldo sabe bem como deixar derretidos os milhões de seguidores que tem nas redes sociais. Através de imagens que vai mostrando das crianças lá de casa, podemos ir acompanhando o crescimento dos meninos e de como elas interagem entre si.

Na última foto partilhada, a modelo mostrou um dos seus momentos prediletos. “Café com as minhas pessoas favoritas! Que bom é ser mãe”, escreveu na legenda da foto em que aparece com os filhos, Ronaldo Jr., os gémeos Mateo e Eva e Alana Martina. Apenas faltou o craque da Juventus.

Depois do café, a espanhola revelou mais umas gracinhas de Eva e da sua primeira paixão. Num vídeo engraçado Gio mostra como Eva e Alana reagem a uma imagem de Oliver Hutton, um dos personagens da série de desenhos animados que foi transmitida em Espanha nos anos 90, ‘Oliver e Benji’- histórias contadas à volta do futebol.

As meninas mostraram-se encantadas com o personagem que beijaram e abraçaram, enquanto Georgina lhes pergunta, rindo, quem é a namorada de Oliver. “O primeiro amor de Eva”, foi assim que Georgina intitulou o vídeo partilhado:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

El primer amor de Eva 😍🤣❤️🌹😘 #amore #love

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a