Lifestyle

Fernando Mendes dá show no futsal ao lado de Ricardinho e de outras estrelas

O ator e apresentador, participou no domingo, 17 de março, no Jogo das Estrelas Amigos do Ricardinho x Amigos do Luís Amado. Neste jogo solidário a animação foi a palavra de ordem, com Fernando Mendes, através da sua habilidade, a marcar 4 golos, tendo sido o melhor marcador do jogo.

A Associação de Futebol de Aveiro, em parceria com a Escola de Futsal Arnaldo Pereira, promoveu, o Jogo das Estrelas, que teve lugar no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis. Uma iniciativa no âmbito das comemorações do 95.º aniversário da Associação de Futebol de Aveiro, que contou, entre outros, com Ricardinho, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo da modalidade, e o ex-guarda-redes espanhol Luís Amado, que capitanearam as respetivas equipas.

O evento teve uma componente solidária que serviu para apoiar o Projeto Nariz Vermelho e a ala pediátrica do Hospital de S. João do Porto.

Depois de, ao intervalo, terem sido homenageados os campeões da Europa 2018 presentes neste jogo solidário e de terem chovido peluches do público para esta causa, na segunda parte entraram em ação os jogadores profissionais para presentearem o público com belos momentos de futsal.

O jogo começou com um minuto de silêncio pelo jogador do CS de São João, Fábio Mendes, que morreu, na véspera, em campo durante um jogo de futsal.

Equipa vermelha:
Luís Amado, César, Júlio Garcia, Arnaldo Pereira, Márcio Moreira, Mário Freitas, Bruno Coelho, Fabinho, Nelson Freitas, Miguel Freitas e Miguel Costa.

Equipa branca:
Ricardinho, Vítor Hugo, Tiago Brito, Zé Maria, Tiago Cruz, André Coelho, Tiaguinho, Rubinho, Marco Carvalho, Fernando Mendes, Miguel Cristovinho e André Brito.

Árbitros: Eduardo Coelho, Tiago Tavares, Pedro Pereira e Leandro Costa (AF Aveiro) Veja as fotos:

Fotos: Hugo Monteiro