Atualidade

Veja o primeiro trailer de Frozen 2 com Elsa a super heroína

A Disney divulgou esta quarta-feira, 13 de fevereiro, o primeiro trailer de Frozen 2, onde podemos ver Elsa a mostrar os seus superpoderes.

Embora as filmagens não revelem muito sobre a tão esperada sequela, sabe-se que desta vez, Elsa, Anna, Kristoff e Olaf vão até o lado mais desconhecido da floresta em busca da verdade sobre um antigo mistério do seu reino.

Os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez voltam a compor as canções de Frozen 2, que chega aos cinemas a 22 de novembro de 2019. Veja o teaser trailer do filme:

Lançado em 2013 nos Estados Unidos, “Frozen” arrecadou US$ 1,2 bilhão no mundo todo, tornando-se na animação com a maior bilheteira de todos os tempos. O resultado coloca o filme em 10º lugar entre os mais bem-sucedidos da história.

A principal música de “Frozen”, “Let it go”, ganhou o Óscar de Melhor Canção Original. Idina Menzel canta a música, mas Demi Lovato já fez uma versão da canção. Recorde a versão da música em português pela voz de Ana Maria Encarnação: