Atualidade

Gisele Bündchen revela o motivo porque terminou o namoro com DiCaprio

A top model brasileira revelou, 14 anos depois, os motivos que ditaram o fim do seu namoro com a estrela de Hollywood Leonardo DiCaprio.

O casal namorou durante cinco anos e terminaram a relação em 2005. Apesar da decisão ter sido difícil, a modelo fez essa escolha.

Tentando enfrentar a ansiedade, que incluíam ataques de pânico, Gisele percebeu que precisava de fazer algumas mudanças importantes para se sentir melhor. “Não queria mais contaminar-me com cigarros, cafés, bebida e muito trabalho. Estava a tornar-me cada vez mais consciente das coisas que tinha escolhido não fazer”, disse a beldade à revista Porter. “Estava sozinha fazendo a minha busca séria e consciente enquanto ele permanecia o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim”, confessou.

Um médico sugeriu Xanax, mas ela não queria. Em vez disso, impôs novas regras para se forçar a sair do ciclo “. As novas regras incluíam: “Sem açúcar, sem cafeína, sem álcool”. Reduziu os compromissos de trabalho e começou a instrução com um professor de yoga.

Gisele Bündchen mudou na realidade. Em 2006 teve um encontro com o jogador de futebol americano Tom Brady e acabou por se casar com ele em abril de 2009. Brady e Bündchen têm dois filhos – Benjamin, nascido em dezembro de 2009, e Vivian em dezembro de 2012.