Atualidade

Veja as fotos do apartamento que Gisele Bündchen tem à venda

Depois de na semana passada a modelo brasileira e o marido, Tom Brady, terem adquirido um apartamento com 460 metros quadrados num condomínio de luxo em 70 Vestry, em Nova Iorque, onde terão como vizinhos Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Taylor Swift, o casal decidiu colocar à venda um dos muitos imóveis que possui.

Comprado pelo casal em 2013, o apartamento situado em no espaço One Madison Park, na mesma cidade americana, é um verdadeiro sonho. No entanto, não está “à mão” do comum dos mortais uma vez que o mesmo está avaliado em nada mais nada menos que 15 milhões de euros.

Com janelas de vidro do chão ao teto, o referido apartamento, que conta com mais de 300 metros quadrados de área – onde estão inseridos três quartos, duas casas de banho, sala de jantar, sala de estar e cozinha -, tem uma das melhores vistas da cidade. Já para não falar na maravilhosa piscina privada que está à disposição dos condóminos, bem como várias salas de cinema, espaços fitness, saunas e porteiro 24 horas. Veja as fotos e deixe-se deslumbrar: