Atualidade

Cerimónias fúnebres do pai de Manzarra realizam-se esta quinta-feira em Fátima

Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, na casa da sua família, em Fátima, o irmão Carmelita Secular, António Manzarra, que pertencia à Comunidade Ir. Lúcia.

A eucaristia exequial será celebrada, às 10h30 desta quinta-feira, no Carmelo de S. José, em Fátima.

O pai de João Manzarra “havia feito as suas Promessas no Carmelo Secular no passado dia 15 de julho, juntamente com a sua esposa, Cristina Miguel Manzarra”, informa a Ordem dos Carmelitas Descalços.

“Fica-nos gravada a sua fidelidade, enquanto as forças o permitiram, à Eucaristia diária e à Oração de Vésperas até ao passado dia 2 de fevereiro, festa da Apresentação do Senhor. Neste momento, agradecemos a Deus a vida e o exemplo deste nosso irmão em Cristo e no Carmelo. Que o Senhor o tenha na Sua paz”, referem.

A notícia da morte de António Miguel Manzarra foi adiantada pelo filho nas redes sociais. “O meu iluminado pai partiu esta manhã rodeado de serenidade e amor. Eu e o meu irmão estamos bem e muito gratos pelo privilégio de partilhar esta vida com ele. Seguindo a única lei que importa, a do amor”, escreveu João Manzarra.

Foto: Ordem dos Carmelitas Descalços