Atualidade

Yolanda Hadid revela que removeu implantes e preenchimentos: “Beleza não tem significado sem saúde”

Beleza não tem significado sem a sua saúde

A mãe das super modelos Gigi, Bella e de Anwar Hadid, acabou de completar 55 anos. Para celebrar a ocasião, Yolanda Hadid publicou nas redes sociais uma selfie e atualizou os fãs sobre o estado da sua saúde após uma longa e pública batalha contra a doença de Lyme.

Na legenda da imagem em que surge de lingerie, a ex-modelo escreveu uma longa e profunda mensagem onde revela a sua relação com a beleza física e o envelhecimento.

Cinquenta e cinco e sorrindo de dentro para fora … finalmente de volta ao original de 1964. Vivendo num corpo livre de implantes mamários, preenchimentos, botox, extensões e toda a besteira que eu achava que precisava para acompanhar o que a sociedade condicionava. Eu acreditava em como uma mulher sexy deveria se parecer até que a toxicidade de tudo isso quase me matou“, escreveu.

Hadid já tinha contado que parou de receber injeções de Botox e de fazer preenchimentos depois de ter sido diagnosticada com Lyme. Removeu os implantes mamários num episódio do reality show The Real Housewives em que participou em 2016, depois de saber que tinha o silicone a percorrer o seu corpo.

A sua saúde é a sua riqueza. Por isso, tome decisões fundamentadas, pesquise as informações parciais fornecidas pelo nosso sistema corrompido antes de colocar algo estranho no seu corpo“, continuou.

A mãe das irmãs mais cobiçadas do mundo da moda partilhou algumas experiências que aprendeu com a idade. “Levei muitos anos para desfazer algumas escolhas ruins que fiz para mim mesma antes de finalmente encontrar a liberdade para a beleza interna sustentável e a aceitação do que é a melhor versão de mim mesmo sem padrões que não sejam os meus … Está em nós aprender a amarmo-nos e a celebrar a nossa beleza única, única em todas as idades, enquanto nos movemos por essa jornada chamada vida. A beleza não tem significado sem a nossa saúde“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

❤️Fifty Five and smiling from the inside out…. Finally back to the original 1964. Living in a body free of breast implants, fillers, botox, exstensions and all the bullshit I thought I needed in order to keep up with what society conditioned me to believe what a sexy woman should look like until the toxicity of it all almost killed me………. Your health is your wealth so please make educated decisions, research the partial information you’re given by our broken system before putting anything foreign in your body. It took me many years of undoing some bad choices I made for myself before I finally found the freedom to sustainable internal beauty and acceptance of what is the best version of myself by nobody’s standards but my own…………………….It’s on us to learn to love our selves and celebrate our unique, one of a kind beauty at all ages as we move through this journey called “life”. Beauty has no meaning without your health………………. #ShamelessSelfie #55 #BeautyStartsFromWithin #AgeComesWithWisdom

Uma publicação partilhada por YOLANDA (@yolanda.hadid) a

Yolanda Hadid foi modelo durante vários anos, tendo a sua vida sido mais tarde afetada pela doença de Lyme, causada por uma bactéria chamada Borrelia burgdorferi, transmitida geralmente pela picada de um carrapato da espécie Ixodes ricinus. Yolanda usa por vezes o Instagram para falar do seu problema de saúde.

De origem holandesa, a antiga manequim foi agenciada pela Ford desde cedo, o que lhe deu a oportunidade de desfilar em todas as passerelles mundiais.

Em 1994, casou com um gestor imobiliário de origem palestiniana, Mohamed Hadid, de quem se separou em 2000. O casal é pai das irmãs Hadid e também de Anwar, o filho mais novo, que também já segue os passos da mãe e das irmãs na área da moda. Yolanda é casada atualmente com o músico David Foster, com quem subiu ao altar em 2011.