Moda

Vídeo: Filha de Kylie Jenner de 11 meses recebe a sua primeira Louis Vuitton

A filha de 11 meses de Kylie Jenner, Stormi Webster, tem uma carteira Mini Louis Vuitton, oferta da tia Kim Kardashian West, que surpreendeu “todas as meninas da família” com bolsa da maison francesa.

Nunca se é jovem demais para começar uma coleção de carteiras da marca de luxo, principalmente se fizer parte da família Kardashian-Jenner.

Kim Kardashian revelou nas redes sociais que comprou mini-bolsas Louis Vuitton para alguns dos membros mais jovens da sua família. “Comprei para todas as meninas da família”, contou a socialite.

Trata-se das Mini HL Speedy, revestidas com o monograma preto e multicolor da colaboração da Vuitton’s Spring 2003 com o artista Takashi Murakami.

São oito carteiras e as meninas Kardashians são cinco – North, Penelope, Dream, Stormi e True – mas segundo Kim, ficou com uma para si e as “extras para o futuro”.

Kylie Jenner partilhou um vídeo encantador onde se vê a sua filha, Stormi Webster, a receber a sua Louis Vuitton. A menina sorri quando vê o presente e coloca de imediato a carteira ao ombro, mostrando que já percebe do que se trata.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

daddy dropped off a new chair for stormi😫😍🖤 and omg this girl threw the bag over her shoulder i can’t.

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a

Stormi está sentada numa exuberante cadeira, uma peça de edição limitada – dos designers brasileiros Humberto e Fernando Campana em colaboração com o artista americano Kaws – um presente do seu pai, o rapper Travis Scott, segundo contou a sua mãe, a 5ª celebridade mais rica dos EUA.

Dois presentes inesperados para uma criança!