Atualidade

Veja o anúncio para o Super Bowl em que Sarah Jessica Parker volta a ser Carrie

Sarah Jessica Parker encarnou por pouco mais de um minuto o seu papel da lendária Carrie Bradshaw, para um anúncio que será emitido no intervalo do Super Bowl 2019.

Todos os anos milhões de pessoas assistem na televisão a um dos maiores eventos desportivos do mundo, a final do Super Bowl, que acontece no próximo domingo, 3 de fevereiro. Este ano, a 53ª edição da final da National Football League irá decidir o campeão de 2018. O embate será entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, Geórgia.

Uma das tradições do Super Bowl é surpreender o público durante o intervalo com alguns dos anúncios mais caros e elaborados do ano. Pois no próximo domingo, vai ser possível ver Sarah Jessica Parker novamente no seu papel da série “O Sexo e a Cidade”. A glamorosa nova-iorquina entra num restaurante e em vez do seu clássico coquetel Cosmopolitan, Carrie pede uma cerveja Stella Artois, deixando todos chocados com a novidade.

Ela não é a única celebridade a partilhar o restaurante e a pedir uma Stella Artois. The Dude, o personagem de Jeff Bridges em ‘The Big Lebowski’ no filme dos irmãos Ethan e Joel Coen, também pede a mesma cerveja.