Atualidade

Roberto Real é surpreendido por Bruno Nogueira e revivem momentos hilariantes

O cantor, de 67 anos, foi esta segunda-feira um dos convidados do programa das manhãs da TVI. A passar por um momento difícil, depois de ter sido diagnosticado há dois anos com um melanoma, Roberto Leal despertou a preocupação dos amigos que o têm procurado para o apoiar.

Foi o que aconteceu no “Você na TV”, quando o humorista Bruno Nogueira surpreendeu o amigo com quem contracenou na série “Último a Sair”.

O reencontro foi visivelmente uma alegria para o cantor que divide a sua vida entre Portugal e o Brasil e para o humorista, que gosta muito “do Roberto e tinha muitas saudades dele”.

Como não podia deixar de ser, foram recordados momentos hilariantes passados na aplaudida série da autoria de Bruno Nogueira, que a RTP passou em 2011.

“Foi um ato de grande generosidade e de inteligência do Roberto, porque ele tinha tudo para dizer que não, era um risco desconstruir a imagem que os portugueses tinham dele”, começou por contar o humorista, enaltecendo a prestação do cantor na série e a coragem que teve ao aceitar o convite para participar na sátira aos reality shows.

Roberto Leal gostou de recordar e lembrou de como esse trabalho lhe deu outra projeção: “Depois de fazer esse programa fiz seis anúncios em Portugal. As pessoas descobriram um novo Roberto Leal, o Bruno foi muito generoso, que podia ter cortado a minha intervenção no programa, mas não, ele aumentou”.

Veja o vídeo e recorde alguns dos melhores momentos de Roberto Leal no “Último a Sair”: