Atualidade

Diogo Martins partilha dor pela morte da mãe

Depois de um período em que viveu o luto em silêncio, o ator que dá vida a Alex da novela “Alma e Coração” da SIC, partilhou algumas emoções nas redes sociais, homenageando a mãe que faleceu em dezembro passado.

Luísa tinha 59 anos e faleceu de forma repentina. Deixou dois filhos, Diogo e David.

A matéria da minha essência é esta. Sou feito deles. Um pouco de cada um faz de mim aquilo que sou. Desde que nasci que somos 4 e seremos sempre, nem fazia sentido de outra forma. Este pensamento é a única força que encontro para continuar”, começou por escrever Diogo Martins na legenda da imagem onde mostra a mãe, o pai e o irmão.

Este foi o último dia que me viste num palco, e o orgulho que tinhas era tão grande que nem cabia no peito.. Agora sou eu que me encarrego de te levar no meu peito para com orgulho te mostrar como fui bem ensinado por ti e para mostrar a quem me conhece a Mulher que me fez Homem. Foste a verdadeira definição de Mãe e não podia ter tido maior sorte! Sei que o tempo é aliado do saber aceitar, mas trás a saudade.. E essa vai ser sempre maior até ao último dia da vida do mano, do pai e da minha ❤️ amo-te Mãe”, conclui, partilhando assim a sua dor.