Atualidade

Custódia Gallego fala pela primeira vez sobre a morte do filho

A atriz, de 59 anos, falou pela primeira vez sobre o falecimento do filho, esta segunda-feira, na estreia do programa de Cristina Ferreira na SIC.

O DJ e produtor, conhecido como Razat no meio artístico, morreu aos 32 anos em agosto de 2018, de cancro.

Tenho dificuldade em respirar todos os dias depois dele ter desaparecido, não é propriamente pela minha sensação e dor de perda, é pela raiva e revolta dele não poder viver mais tempo. Ele gostava de viver, ele era um ser humano positivo e com muita coisa para fazer”, começou por dizer Custódia Gallego, que acredita que o tempo não cura a dor, mas “ameniza as coisas”.

Agora sei o que é saudade”, um sentimento que, “sabes o que tens falta e o que gostavas de ter e sabes que não vais ter”.

Ter começado a trabalhar logo após a morte do filho, ajudou-a a ultrapassar este momento tão doloroso, confessou, revelando ter ficado com receio de falar sobre as suas emoções e expor demasiado a sua intimidade e a dos seus entes queridos. No entanto aceitou, fazê-lo, com o seu objetivo de que as suas palavras possam vir a ajudar todas as mães que passam pela dor de perder um filho.