Moda

Chanel surpreende com noiva em maiô e ausência de Karl Lagerfeld

Com Paris com temperaturas abaixo de 0ºC, a Chanel apresentou, esta terça-feira, na Semana de Moda, a sua coleção de alta-costura para o verão 2019, num cenário estilo casa de campo francesa – Villa Chanel – com relva, lagos, palmeiras e o céu azul.

Entre os destaques da coleção inspirada no século XVIII, desfilou uma noiva com um brilhante maiô.

Vittoria Ceretti foi a escolhida para ser a noiva desta edição com a peça de moda praia com apliques prateados e espelhados.

A modelo agradeceu a oportunidade nas redes sociais: “Acabei de ter a honra de desfilar pela Chanel como noiva. Esperei por esse momento por um bom tempo e não poderia estar mais feliz com esse lindo vestido. Obrigada a todos que fizeram isso possível e trabalharam muito para que isso acontecesse”.

Este foi o primeiro desfile da Chanel sem Karl Lagerfeld

Pela primeira vez, desde a sua entrada em 1983, que o designer de moda alemão, diretor criativo da Chanel, bem como da casa de moda italiana Fendi, não apareceu no final de um desfile.

Karl Lagerfeld, de 85 anos, perdeu o desfile devido a doença. De acordo com a casa de moda, Lagerfeld estava “cansado” e pediu a Virginie Viard, diretora de estilo da Chanel que trabalha há mais trinta anos com ele, para o substituir.

Virginie Viard apareceu acompanhada pela modelo Vittoria Ceret. Veja alguns momentos do desfile:

Fotos: Instagram e Facebook Chanel