Atualidade

Assustadora realidade: Influenciadora confessa ter usado cocaína para se manter magra

A ‘instagramer’ Ruby Tuestay Matthews, de 25 anos, confessou o seu vício através do Instagram, onde revelou que antes de ser mãe mantinha uma dieta de “tapas e cocaína”.

Cada vez há mais ferramentas que facilitam conhecer melhor os influenciadores que querem definir as modas. Mas, apesar de ter oportunidade de descobrir os seus truques, os seus filtros favoritos, os seus segredos de beleza, as suas rotinas, nunca saberá se esses momentos de sinceridade são uma verdade.

Foi o que aconteceu com Ruby Tuesday Matthews, quando um dos seus seguidores perguntou como cuidava da sua figura. Quando os seus mais de 200.000 seguidores esperavam uma lista de exercícios ou uma dieta de desintoxicação, a influenciadora confessou: “tapas e cocaína”.

“Eu inalei muita cocaína, basicamente fumei muitos cigarros, tomei muito café e cheirei coca, e no meio de tudo isso eu comi tapas, a minha vida era tapas e cocaína”, assumiu.

“Muitas pessoas não entendiam como eu podia comer e ainda ser tão magra, mas acho que é muito fácil esconder um vício”, continuou. “As pessoas não sabem como é fácil esconder algo, seja vício, depressão, ansiedade … É muito fácil esconder essas ‘pequenas’ coisas”.

É assustador perceber que as redes sociais e a obsessão pela fama nos fazem viver de aparências e de como tudo pode parecer glamoroso atrás de um ecrã.

A jovem também afirmou que o uso de drogas era abundante na glamourosa indústria da qual faz parte, revelando que a maioria dos “influenciadores” usa cocaína para manter o seu peso. “Preciso ter cuidado com o que estou a dizer aqui, mas na indústria de influenciadores, todo mundo adora o saquinho (cocaína)”, confessou aos seus fãs.

Agora, Ruby Tuesday Matthews já deixou o consumo de drogas e é mãe de dois filhos, leva um estilo de vida saudável e fala do passado para ajudar outros com a sua experiência e até partilhou uma imagem dos outros tempos.