Atualidade

Antestreia de “Astérix – O Segredo da Poção Mágica” junta famosos ao elenco

Bárbara Bandeira, Manuel Marques e Eduardo Madeira dão voz às divertidas personagens de ASTÉRIX – O SEGREDO DA POÇÃO MÁGICA, um filme repleto de aventura e humor para toda a família, baseado na popular coleção de banda desenhada de René Goscinny e Albert Uderzo. As personagens que marcaram uma geração de pais e de avós estão de regresso ao grande ecrã a partir de 10 de janeiro, e prometem apaixonar também a nova geração.

A antestreia VIP, que teve lugar no passado sábado, dia 5, nos Cinemas NOS Colombo, contou com a presença de diversas figuras públicas, entre elas, Carlão, o Chef Kiko, Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Isaac Carvalho, Márcia Leal, Teresa Peres, Nuno Janeiro, entre outros.

Da autoria do realizador Alexandre Astier, ASTÉRIX – O SEGREDO DA POÇÃO MÁGICA relata uma aventura inédita, nunca publicada em livro, da famosa dupla Astérix e Obelix. Esta é, também, a primeira história em que uma personagem feminina assume um papel principal no enredo.

Panoramix, druida da aldeia, sente que já não está a desempenhar as suas capacidades em pleno e, sendo ele o único que conhece a fórmula da poção mágica, parte em busca de um digno sucessor que possa ocupar o seu lugar enquanto druida da aldeia. Acompanhado por Astérix e Obélix, ele irá viajar pela Gália à procura de um druida jovem e talentoso que possa ser treinado e que seja digno de conhecer este grande segredo.

Manuel Marques (Astérix) e Eduardo Madeira (Obelix) regressam como vozes deste filme (os atores já tinham participado em Astérix: Domínio dos Deuses, 2015) que conta ainda com Bárbara Bandeira (Pectina) que se estreia na dobragem de filmes de animação. Veja as fotos: