Atualidade

Cristiano Ronaldo mostra-se apaixonado no Dubai onde se despede de 2018

O internacional português despede-se de 2018 no calor do Dubai, com a namorada, o filho mais velho e os amigos de sempre, Ricardo Regufe e Miguel Paixão com as respetivas famílias.

O ano que agora termina foi, sem dúvida cheio de mudanças na vida do internacional português e de Georgina Rodríguez. O casal, instalado em Turim desde agosto do ano passado, tornou-se mais próximo, gerindo sozinhos uma família de quatro filhos, sem contar com o apoio tão próximo da matriarca da família Aveiro.

Provavelmente este foi o ano mais difícil de Cristiano Ronaldo que se viu envolvido no caso Kathryn Mayorga. Uma polémica que tentou abalar a estabilidade do craque, que não se deixou afetar, continuando a bater recordes e a encantar o mundo com o seu trabalho.

Georgina congratulou-se com as graças recebidas, partilhando os momentos de felicidade que vive e escreveu nas redes socias: “Obrigada 2018 por me fazer tão feliz ❤️✨ Felicidades para todos vocês … 🌍”.

CR7 partilhou uma foto de um beijo à sua amada afirmando a estabilidade conseguida. “Amore mio!❤️”, escreveu na legenda da imagem.

O casal apaixonado, brinda assim a um novo ano no luxo que a maior cidade dos Emirados Árabes proporciona.