Atualidade

Nome do filho de Pippa Middleton é finalmente revelado

O nome que Pippa Middleton, de 35 anos, e o seu marido, James Matthews, de 43, escolheram para o primeiro filho, é Arthur Michael William Matthews. Uma escolha que não foi ao acaso.

O casal quis homenagear com Michael – o pai de Pippa e o irmão mais novo de Matthews, que morreu em 1999 ao escalar o Everest.

A morte de Michael Matthews foi um golpe duro para James, que juntamente com a sua mulher criou a Fundação Michael Matthews para arrecadar fundos para ajudar nas áreas mais pobres de África e da Ásia.

O nascimento do primogénito da irmã da Duquesa de Cambridge coincidiu com o anúncio da gravidez de Meghan Markle, a 15 de outubro. A criança nasceu no Hospital St. Mary’s Paddington, a mesma unidade hospitalar onde nasceram os três filhos dos duques de Cambridge, os príncipes Jorge, Carlota e Luis.

Apenas três dias antes de o bebé nascer, Pippa e James estavam entre os 800 convidados dentro da Capela de St. George e do Castelo de Windsor para o casamento da princesa Eugenie e Jack Brooksbank.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Watch: Pregnant Pippa Middleton smiling for the wellwishers at the castle #royalwedding @people

Uma publicação partilhada por Simon Perry (@sperrypeoplemag) a