Atualidade

Prima de Cristiano Ronaldo revela-se uma mãe extremosa e provocante

Deu-se a conhecer aos portugueses por ter participado na 3.ª edição da Casa dos Segredos. Depois dessa aventura, casou-se com o irmão de outra concorrente dessa edição do reality show da TVI, no caso Jéssica Maria. Com Luciano Gomes teve ainda um filho que é a luz da sua vida.

Tracy Oliveira levou para o Secret Story 3 um dos segredos mais badalados, mas os portugueses não a pouparam e acabou por abandonar a casa logo no início do programa. Foi já perante Cristina Ferreira, no programa Você na TV, que revelou ser prima de Cristiano Ronaldo, futebolista que, já na altura, em 2012, era um dos homens mais mediáticos do planeta.

Depois da confissão, optou por afastar-se das luzes da ribalta e é assim que se mantém nos dias de hoje. Agora, aparentemente como mãe divorciada, dedica todo o tempo que pode ao filho e, este domingo (10), os seus primeiros pensamentos foram precisamente para ele.

Cinco anos passaram desde que se deu a conhecer aos portugueses e Tracy é agora uma mulher mais madura. Todavia, não esquece a aventura que viveu na casa mais vigiada do país e ainda mantém o contacto que pode com outros ex-concorrentes. A amizade com Alexandra Ferreira prossegue firme até aos dias de hoje e, recentemente, até meteu conversa com Marco Costa, mostrando-se orgulhosa do sucesso profissional do amigo.

Tão bom ver meu amigo @marcocosta22 Aprenda á fazer Arroz Doce com chocolate branco ???Receitas maravilhosas todas as semanas! #tvi #portugal #receitascomsegredo

Uma publicação partilhada por Tracy De Oliveira Gomes™?? (@tracydeoliveira) a

Com o filho constantemente presente na sua atividade nas redes, às quais vai juntando muitas declarações de amor, a verdade é que a prima de Cristiano Ronaldo continua com uma vida social bastante ativa. As saídas noturnas com as amigas são frequentes e o que salta logo à vista é a sua figura esbelta e ousada que tantos elogios merece. Veja então algumas das fotografias mais provocantes que tem partilhado e repare como mudou desde que se deu a conhecer na Casa dos Segredos.