Atualidade

Madonna assinala feriado de Ação de Graças com registo raro

A “rainha da pop” agradeceu a Deus pelas melhores graças que tem recebido. “Meus filhos me guiaram pelas estradas e abriram portas pelas quais eu nunca imaginei que passaria. Fama, Fortuna e Recordes quebrados nunca poderiam ser iguais àquilo que eu valorizo e mais valorizo”, partilhou Madonna nas redes sociais para assinalar o Dia de Ação de Graças, conhecido como Thanksgiving Day e celebrado a 23 de novembro.

As orações da cantora e os seus agradecimentos vão para a família, os filhos, que orgulhosamente vai mostrando, embora com poucas oportunidades de os exibir a todos juntos. Esta quinta-feira, a artista partilhou um retrato dos os seis herdeiros: as gémeas Stella e Esther, Mercy James, Rocco Ritchie, Loudes Maria e David Banda.

Lourdes Maria e Rocco Ritchie raramente aparecem nas fotografias partilhadas pela ‘diva’. A filha mais velha de 22 anos, frequenta a faculdade nos EUA e o rapaz de 18, divide o seu tempo entre a mãe e o pai, o diretor Guy Ritchie que vive em Inglaterra, por isso nem sempre estão do lado da progenitora que vive atualmente em Lisboa.