Atualidade

Bruno de Carvalho já entrou no espírito natalício

Depois de ter sido detido preventivamente no início do mês e de ainda aguardar o julgamento relacionado com os ataques aos jogadores na Academia de Alcochete a 15 de maio, o ex-presidente do Sporting tem aproveitado o tempo para refletir e viver momentos em família.

Foi com alguma nostalgia que esta terça-feira (20), Bruno de Carvalho partilhou com os seus seguidores, nas redes sociais, a decoração de Natal da sua casa.

“Mais um Natal. A chegar mais um ano novo. Here comes Santa!”, escreveu o ex-líder leonino na legenda das imagens publicadas.

Com mais tempo para mimar as filhas, Bruno de Carvalho apenas tem saído de casa para cumprir a medida de coação que lhe foi imposta pelo Tribunal Criminal do Barreiro, com apresentações diárias às autoridades.

Dois dias depois de ser libertado Bruno de Carvalho partilhou um momento que revela as suas prioridades atuais.

Ao lado das filhas Ana Catarina – fruto do casamento com a bielorussa Iryna Yankovich e Diana – da união com Cláudia Dias Gomes, o sportinguista mostra que a família está unida, ficando apenas de fora do retrato a herdeira mais nova, Leonor, de sete meses, do casamento com Joana Ornelas. Veja as fotos da decoração natalícia: