Atualidade

Brigitte Macron cicerone de Jacques e Gabriella numa visita ao Palácio do Eliseu

Os gémeos que completam 4 anos no dia 10 de dezembro, acompanharam os seus pais nos eventos de aniversário do Armistício a Paris e conheceram o palácio do Eliseu na companhia da mãe, a princesa Charlene, e da primeira-dama francesa Brigitte Macron.

Este dia é celebrado em toda a Europa para comemorar o fim simbólico da Primeira Guerra Mundial, a 11 de novembro de 1918.

Já se sabia que Emmanuel Macron recebeu no Palácio do Eliseu líderes internacionais que se deslocaram a Paris para as comemorações. Paris recebeu 72 chefes de Estado e de governo, incluindo o rei Felipe VI, o presidente Pedro Sánchez, o presidente Marcelo Rebelo de Sousa, o casal Trump, os Grão-Duques de Luxemburgo, o Rei Mohamed VI e o Príncipe Alberto de Mónaco, acompanhado por sua mulher, Charlene, entre outros.

O que não se sabia, até agora, era o nome dos hóspedes mais jovens: os príncipes Jacques e Gabriella do Mónaco.

Os filhos de Alberto e Charlene do Mónaco que viajaram com os pais, que puderam descobrir os recantos do Palácio do Eliseu pela mão da sua ilustre inquilina, Brigitte Macron.

Através das redes sociais de Charlene, podemos ver a primeira-dama francesa entusiasmada com as duas crianças que conheceram o cão mais popular da França, Nemo, um animal adotado por Emmanuel Macron, entre outras curiosidades. As imagens são acompanhadas por uma mensagem de agradecimento da princesa Charlene: “A primeira viagem a Paris dos nossos gémeos e um chá com a senhora Macron, obrigada pela sua hospitalidade. Nós amamos Paris!” Veja as fotos: