Atualidade

Vanessa Palma casa-se um ano depois de ter cancelado o “sim” a Pedro Motta

A antiga atriz e o piloto Pedro Motta disseram “o sim” esta sexta-feira numa festa no SUD em Lisboa.

O tema escolhido foi as Fifty Shades of Grey – (As Cinquenta Sombras de Grey). Noivos e convidados usaram adereços, como máscaras e plumas, acessórios que nos remetem para a conhecida trilogia de filmes baseado na obra da britânica E. L. James. O vermelho foi a cor destacada na festa, pelas rosas na decoração e no buquê da noiva, e pelos vestidos das damas de honor.

Diogo Piçarra cantou na festa, que contou com a presença de algumas caras conhecidas, como João Libério e Alexandra Fernandes.

Desta vez a casamento foi para valer. Recorde-se que Vanessa Palma e Pedro Motta já tinham estado noivos e prontos para trocarem alianças no dia 27 de dezembro de 2017, mas o casamento foi cancelado na noite anterior à cerimónia.

“Gostaria de informar que a minha relação com o Pedro Motta foi extinta e que o casamento marcado para hoje, 27 dezembro, pelas 11h em Oeiras não aconteceu. Agradeço a vossa paz e tempo nesta situação que não tem nada de fácil”, informou na altura Vanessa Palma. “Não me quis casar com ele”, disse mais tarde a antiga atriz e modelo em declarações à imprensa. “Ia ser um casamento pelo civil, na conservatória, só com a minha filha e com o filho dele”.