Lifestyle

SUN BIO TAN reuniu famosos que não prescindem do bronzeado todo o ano

O tempo frio só ainda agora chegou e já sonhamos com os dias de verão. Além da vontade de desfrutarmos da praia e do sol quente, sentimos também saudades de ver aquele tom bronze e saudável na nossa pele. Foi nesse sentido que nasceu o SUN BIO TAN, um tratamento de bronzeamento saudável à base da estimulação de melanina.

Na feira de cosmética In Beauty, o SUN BIO TAN fez sucesso e foram várias as figuras públicas que quiseram experimentar o produto.

Jani Gabriel, Joana Martins e o Namorado Duarte Freitas, Inês Folque, Sofia Arruda, Sofia Fernandes, Francisco Corte Real, Sara Esteves Cardoso, Mafalda Teixeira, Ana Marta Ferreira, Francisco Fernandez e Lúcia Garcia experimentaram o tratamento e ficaram com uma pele macia e com um tom dourado de verão.

O SUN BIO TAN é um tratamento que protege, intensifica e permite o prolongamento do bronzeado natural da sua pele todo o ano. Funciona em todos o tipo de peles, até mesmo nas mais claras. Não tem contraindicações e pode ser usado as vezes que desejar. A gama de produtos é composta pelo Difusor Sun Bio Tan (Micronebulizador) e uma Gama de Cremes de Rosto e Corpo. Veja as fotos: