Atualidade

Portugal Fashion marcou reencontro de caras conhecidas na “cidade da moda”

O último dia da 42.ª Edição do Portugal Fashion foi o mais forte, reunindo muitas pessoas em cada desfile levando famosos ao Parque da Cidade, no Porto. E, no encerramento, nem o presidente da Câmara, Rui Moreira, faltou ao evento na “cidade da moda”.

O autarca, que era presença assídua antes de assumir os comandos da Invicta, assistiu às passagens de Luís Onofre (atual presidente da Apiccaps) e de Diogo Miranda, os últimos do calendário.

Na primeira fila, vimos ainda o treinador Domingos Paciência, acompanhado pela mulher, Isabel, e pelo filho mais novo, Vasco, que tinha atingido a maioridade na véspera; o médico Fernando Póvoas e a mulher, Ana; e o ex-presidente da ANJE, João Rafael Koehler, com a namorada, a modelo Débora Sabbo, entre muitos outros.

Mas, o rol VIP não se limitou à etapa derradeira, havendo outras presenças a destacar nos restantes. Numa saída rara, Sónia Araújo aplaudiu Micaela Oliveira na sexta-feira, dia em que Zé Manel dos Fingertips apreciou as propostas de Inês Torcato depois de, na véspera, ver Júlio Torcato, de quem é amigo e fã do trabalho.

Mas veja as fotos e aprecie também os looks de quem foi ver as modas:

Fotos: MoveNoticias e Portugal Fashion