Atualidade

Menino ganha presentes inesperados após ninguém aparecer no seu aniversário

A família de Teddy Mazzini, de 6 anos, convidou os 32 colegas da sua sala de aula, assim como os respetivos pais, para comemorar o aniversário do menino numa pizzaria em Tucson, nos Estados Unidos. Ninguém apareceu na festa marcada para a noite da última segunda-feira, dia 22 de outubro.

A foto da desilusão e tristeza de Teddy, sozinho na festa de anos, foi enviada pela mãe ao jornalista Nick VinZant, também de Tucson, que a publicou nas redes sociais.

A imagem recebeu mais de mil comentários a desejar felicidades, mostrando de alguma forma solidariedade para com a criança.

O músico DJ Khaled, mundialmente conhecido, foi uma das muitas pessoas enternecidas com a situação de Teddy e através do Instagram prometeu enviar um presente.

Também não tardou muito para que a equipa de NBA Phoenix Suns convidasse a criança e a sua família para assistir ao jogo contra o Los Angeles Lakers, na noite desta quarta-feira (24) e ter a oportunidade de “celebrar com milhares de pessoas”.

O clube de futebol Phoenix Rising FC também convidou Teddy para o jogo da próxima sexta-feira, 26 de outubro. Um representante disse que os fãs entraram em contato para saber como ajudar e alguns até desejam comprar uma camisola personalizada para o menino.

O Arizona Coyotes, da NHL, a liga norte-americana de hóquei no gelo, vai fazer uma festa da pizza para Teddy no jogo de sábado (27), e informa que quem quiser dar um presente pode deixá-los na entrada do ginásio.

Esperemos que com estas surpresas o coraçãozinho do pequeno Teddy Mazzini recupere de tanta tristeza.