Atualidade

Madonna organiza ‘festa do pijama’ para celebrar aniversário do filho

O último fim de semana foi de festa em casa da ‘Rainha da Pop’. Mãe dedicada, a cantora aproveita todo o tempo livre entre tournées para dedicar à sua prole.

E desta vez não era para menos uma vez que David Banda, adotado por Madonna e Guy Ritchie quando ainda eram casados, completou neste domingo 11 anos.

Para assinalar a data da melhor forma, a cantora organizou uma ‘festa do pijama’ na casa da família em Nova Iorque.

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) a

Sob o tema futebol – o desporto favorito do rapaz – David teve direito a “casa cheia” durante os dois dias, uma vez que as celebrações começaram no sábado e terminaram na manhã seguinte com o cantar dos ‘Parabéns’.

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) a

Madonna também ousou substituir o tradicional burro da piñata por um “Donald Trump” em papel crepom. Suspensa no ar, a ‘Trump Piñata’ fez as delícias do aniversariante que lhe bateu à vontade para libertar as guloseimas para os convidados.

600

Nas redes sociais a artista fez várias publicações das festividades e parabenizou o seu menino. “Feliz aniversário para este miúdo mágico que mudou a minha vida para melhor desde que o conheci, há 11 anos”, escreveu na sua conta de Instagram.

Recorde-se que, além de David, a artista é ainda mãe de Lourdes Maria, Rocco e Mercy James (também esta adotada).

14334279_1309890229030842_2293593908514390016_n