Atualidade

Meghan Markle surpreende Serena Williams em dia de abraços apertados

Os duques de Sussex começaram o segundo dia da viagem oficial em Dubbo, uma cidade localizada a 300 quilómetros da capital Australiana. O dia foi quase todo passado em zonas rurais, por isso a roupa do casal era confortável.

Meghan Markle usou camisa branca da Maison Kitsune, calças da marca australiana Outlander, botas pretas J. Crew e um Blazer em cinza, de corte masculino, aos quadrados vermelhos, roxos e azuis, com a assinatura da sua amiga Serena Williams.

A atleta não podia ter ficado mais orgulhosa e partilhou nas redes sociais a sua emoção ao ver que a duquesa tinha feito aquela escolha: “A cara que tu fazes quando Meghan e tu têm blazers da Serena idênticos @serena blazers 😍”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The face you make when you and Meghan have matching @serena blazers 😍 #BeSeenBeHeard Link in bio to shop the collection!

Uma publicação partilhada por Serena Williams (@serenawilliams) a

As crianças tiveram mais uma vez destaque na receção ao casal real, oferecendo dezenas de flores. Luke Vincent, de 5 anos, foi o mais desinibido ao dar um forte abraço a Meghan Markl, continuando depois a conversar com Harry enquanto acariciava a barba do príncipe que também teve direito a um apertado abraço. A professora do menino explicou que um dos personagens favoritos da criança é o Pai Natal, que também tem barba, daí a atração pelo rosto do príncipe.

Alguns eventos tiveram que ser cancelados, devido à tempestade, mas não faltaram surpresas agradáveis.