Atualidade

Madonna procura chef privado e paga até 10 mil euros por mês

A morar em Portugal desde o ano passado, a rainha da pop procura agora um chef de cozinha particular, e até colocou um anúncio no site de empregos ‘Talent Private Staff’.

Embora a publicação não refira explicitamente que se trata de Madonna, o jornal britânico ‘Daily Mail’ avançou com a informação.

O candidato terá que acompanhar a cantora, de 60 anos, nas suas viagens, entre Lisboa, Londres, Nova Iorque, e outras partes do mundo quando se justificar. Segundo o anúncio, já retirado do site, o ordenado varia entre os 96 mil e os 124 mil euros.

O chef terá de ser conhecedor da dieta Kosher, inspirada na alimentação judaica. Caso não saiba, a dieta Kosher é a prática de preparar os alimentos de acordo com as leis dietéticas judaica extraídas do Torá (livro sagrado), estabelecendo os alimentos que são permitidos e proibidos. Entre outras exigências, existem alguns tipos de carnes que podem ser consumidas, como por exemplo, os gados e caças que tenham cascos fendidos.

O objetivo de Madonna é proporcionar aos seus seis filhos – Lourdes, Rocco, David, Mercy James, e as gémeas Stella e Esther – uma alimentação “saudável, simples e familiar”.

Se está interessado escreva um email para o [email protected].

Fotos: Instagram Madonna