Atualidade

Enrique Iglesias leva público ao rubro com beijo apaixonado

O cantor espanhol, de 43 anos, cantava uma das suas canções em Kiev, Ucrânia, quando uma jovem saltou para o palco e os dois começaram a trocar beijos na boca, em frente ao público em delírio.

Em vez de pedir segurança, Enrique Iglesias divertiu-se, tomou a iniciativa e beijou a rapariga de forma apaixonada como se estivesse realmente envolvido, depois de ela lhe oferecer um quadro. Houve tempo ainda para uma selfie e outro beijo. Mas a cena não terminou por aí… a fã pediu ao cantor que assinasse um póster, acabando a saltar para o colo do artista que alinhou na brincadeira antes de a dirigir à plateia.

Esta não foi a primeira vez que o cantor espanhol se envolve desta forma sensual. Há fotos de concertos em 2010 de Enrique a beijar várias fãs. Questionado na altura sobre o seu comportamento, explicou que só o faz quando o clima é propício. “Eu fico empolgado quando entro no palco. Não faço isso sempre. Tenho que estar de bom humor, e eu estava de bom humor”, disse, para acrescentar: “Não havia língua”.

O filho do cantor Julio Iglesias “dá tudo” nos seus espetáculos, e não rejeita manifestações de afeto com fãs ou com as suas bailarinas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

OMG hot😍😬💣💥 @celiachavezmuzik @enriqueiglesias #Repost @the_levshina (@get_repost) ・・・ 🔥🔥🔥 #энрикеиглесиас #enriqueiglesias

Uma publicação partilhada por Enrique Iglesias (@enriqueaddict) a

Namorado de Anna Kournikova há 17 anos, tem demonstrado ser um pai amoroso e divertido para os gémeos Nicholas e Lucy que nasceram a 16 de dezembro de 2017.