Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina estão em Lisboa

O internacional português e a modelo espanhola viajaram domingo para Portugal.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez foram fotografados pelo Correio da Manhã numa conhecida esplanada de um hotel da capital.

Segundo o mesmo jornal, o futebolista veio ao nosso País para reunir com os seus advogados,  preparando assim a defesa contra a norte-americana que o acusa de a ter violado numa noite em 2009, em Las Vegas.

Ver o craque em Portugal, poderá tornar-se um cenário normal, se os EUA pedirem a sua extradição. Se tal eventualidade ocorrer, a Itália deverá entregar o jogador ao seu país de origem, sob o acordo de livre circulação de cidadãos dentro da União Europeia.

Portugal não o extraditaria, uma vez que a lei estabelece que nenhum cidadão português pode ser enviado para outra nação, mesmo se for provado que ele cometeu lá um crime. CR7 até poderia testemunhar através de videoconferência sem ser necessário ir a Las Vegas.

Cristiano Ronaldo contratou David Chesnoff, o advogado das estrelas, que já defendeu Michael Jackson, Paris Hilton e Leonardo Di Caprio. Um advogado criminalista de muito prestígio, que cobra uma fortuna, mas com eficácia comprovada, como se pode testemunhar por outras celebridades, como Shaquille O’Neal, Mike Tyson, André Agassi ou David Copperfield. A sua estratégia para além de defender Cristiano dos crimes de que é acusado, será contra-atacar pedindo indemnização pelos danos causados ao profissional da bola.

Fotos: Correio da Manhã partilhadas em página de fãs/ Capa- arquivo