Atualidade

Marc Anthony comemora o 50º aniversário em grande estilo

O compositor e cantor norte-americano, popular pelas suas baladas e pela salsa, completou 50 anos de forma grandiosa. Com uma festa no estilo mais glamoroso, Marc Anthony reuniu a família e amigos para celebrar a importante data.

Para tornar a ocasião ainda mais especial, o artista fez uma festa branca, desde o dress code, à decoração do local. O evento, batizado de “Marc Anthony, His Way” foi realizado no último sábado no Museu de Arte de Pérez, em Miami.

Marc Anthony, que raramente partilha momentos pessoais, abriu uma exceção e publicou nas redes sociais imagens do grande evento, que, segundo descreveu, inesquecível.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marc Anthony (@marcanthony) a

“Há tanta gratidão no meu coração por mais um ano de vida, pela saúde, pela minha família, por ter tanta sorte de ter tantos amigos maravilhosos e tê-los sempre ao meu lado. Ontem à noite, grandes memórias foram criadas”, escreveu o aniversariante na legenda das fotos.

Como deixou claro numa das publicações, o melhor presente de sempre, são os seus filhos, que não faltaram. Marc Anthony é pai de cinco filhos: Cristian, Ryan, Ariana e os gémeos Emme e Max.