Atualidade

Jennifer Lopez comemora 50 anos com festa inesquecível

A artista usou um Versace personalizado para celebrar o seu 50º aniversário. Ao lado do noivo Alex Rodriguez e de várias estrelas como convidadas, Jennifer Lopez estava radiante e verdadeiramente glamorosa com um vestido Versace de malha dourada. O corpete do modelo, em estilo deusa grega, revelava recortes sensuais e as grandes argolas douradas conferiram a JLo a latinidade que a carateriza.

A festa, que aconteceu na noite de quarta-feira, 25 de julho, na mansão de Gloria Estefan, em Star Island, Miami, mais parecia um filme de Hollywood.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

WE FROM THE BRONX, NEW YORK ✨🗽A different view of last nights celebration…

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo) a

O bolo de aniversário, de 10 andares era coberto com ouro 24K, e tanto o nome de Jennifer como o número 50 foram feitos em cristais Swarovski, rodeados de orquídeas, a flor favorita da aniversariante. Tudo comestível.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The mf Queeeen 👑🙌🏼 @jlo #jenniferlopez #jlo

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlovibes) a

Tem sido um aniversário para recordar. Eu realmente pude sentir o amor de todos vocês. ❤️ Ontem foi um sonho. Eu assisti aos vossos lindos vídeos de aniversário e devo ter chorado 20 vezes. Foi apenas mais uma grande lembrança de como sou grata por toda a beleza e amor que tenho na minha vida. Obrigada a todos por fazerem parte deste grande sentimento”, escreveu Jennifer nas redes sociais, revelando que “a festa continua hoje à noite”.