Atualidade

Irmã de Yannick Djaló homenageada após missa de sétimo dia

A jovem Açucena Patrícia, de 17 anos, que faleceu no passado dia 15, foi homenageada pelos colegas depois da missa de sétimo dia. Os jovens choraram a perda da amiga de sorriso fácil, que criou laços com todos, e lançaram balões.

“Essa foi a última homenagem prestada a Açu organizada pelos colegas da escola, depois da missa do 7• Dia” mostrou Yannick Djaló num vídeo que publicou nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Essa foi a última homenagem prestada a Açu organizada pelos colegas da escola, depois da missa do 7• Dia. Obrigado a todos que estiveram comigo e com a nossa família, obrigado pelas mensagens de carinho e apoio, pelos ombros amigos, pelas orações, pelas conversas de força e coragem. Em especial as pessoas que estiveram do meu lado o tempo todo e que usaram parte do seu tempo para participarem das cerimónias dando força a minha família nesse momento tão difícil. Aos colegas, professores, e amigos da nossa Açu, ao grupo da paróquia, aos meus amigos e colegas que me foram dar um abraço … muito obrigado! Açu, sei que estás com a mãe, cuidem uma da outra, olhem por nós, que estaremos aqui orando sempre por vocês… mais unidos que antes! Sentiremos sempre saudades! 😔 #rip minha Açu!

Uma publicação partilhada por Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) a

“Obrigado a todos que estiveram comigo e com a nossa família, obrigado pelas mensagens de carinho e apoio, pelos ombros amigos, pelas orações, pelas conversas de força e coragem.
Em especial as pessoas que estiveram do meu lado o tempo todo e que usaram parte do seu tempo para participarem das cerimónias dando força a minha família nesse momento tão difícil. Aos colegas, professores, e amigos da nossa Açu, ao grupo da paróquia, aos meus amigos e colegas que me foram dar um abraço … muito obrigado!”, acrescentou o futebolista na legenda das imagens, emocionado e grato pelo apoio sentido nestas horas difíceis.

“Açu, sei que estás com a mãe, cuidem uma da outra, olhem por nós, que estaremos aqui orando sempre por vocês… mais unidos que antes! Sentiremos sempre saudades! 😔 #rip minha Açu!”, sublinhou, despedindo-se da irmã de quem era como um pai.

Recorde-se que Açucena chorou a morte da mãe junto dos dois irmãos, Yannick e João Ronaldo, quando tinha 15 anos. Aos 17, dois anos depois da morte de Mariete dos Santos, perdeu a vida tragicamente.