Atualidade

Cristiano Ronaldo bisou frente a claque de luxo

O internacional português estreou-se este domingo a marcar em casa os primeiros golos pela Juventus, frente ao Sassuolo, depois de três jornadas sem fazer o gosto ao pé.

A exibição de Cristiano Ronaldo deixou felizes os adeptos da “vechia signora”, mas quem mais vibrou com os dois golos do português, foi a família, principalmente a namorada, Georgina Rodriguez, e os filhos, Cristianinho, Eva e Mateo, que assistiram nas bancadas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@georginagio aplaudindo o primeiro gol de seu amorzito no novo clube ⚽️❤ #georginarodriguez #cristianoronaldo #cristiano #crisgina #cr7

Uma publicação partilhada por CrisginaBrasil (@crisginabrasil) a

“Parabéns papá por seres o melhor do mundo. Amamos-te”, reagiu assim Georgina nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Família Feliz ❤ #georginarodriguez #cristianoronaldo #cristiano #crisgina #cr7 #love @georginagio @cristiano

Uma publicação partilhada por CrisginaBrasil (@crisginabrasil) a

Transferido do Real Madrid para a Juventus por 112 milhões de euros, Cristiano deu esta tarde a vitória à Juventus por 2-1 e gritou o ‘Si’ que o acompanha desde Espanha.

“É futebol, o importante é que a equipa ganhe. Talvez estivesse um pouco ansioso. É normal, depois de sair de Madrid, de tudo o que se passou e que me deixou um pouco mais ansioso”, confessou o internacional português à cadeia italiana Sky Sport.

O craque da Juventus quebrou o ‘jejum’, aos 50 e 65 minutos. Ele sabia, assim como nós, que os golos acabariam por chegar, só foi preciso abrir o “frasco de ketchup”, como ele explicou em 2010.