Atualidade

Conhecida última vontade de Mac Miller enquanto Ariana quebra o silêncio

Já é conhecida a última vontade e o testamento de Mac Miller. O rapper nomeou os seus pais como beneficiários.

Documentos arquivados em 2013 e obtidos pela E! Notícias, afirmam que Mac Miller deixou todos os seus pertences à mãe, Karen Meyer, ao pai, Mark McCormick e ao irmão, Miller McCormick. Na lista também consta o seu advogado, David Byrnes, como o administrador que permanecerá a gerir os seus pertences. No entanto, se o advogado não puder manter essa obrigação, a responsabilidade passará para o seu irmão, Miller.

Entretanto, uma semana após a morte do rapper de quem foi namorada, Ariana Grande voltou a honrar a sua memória. Nas redes sociais, a cantora partilhou um texto emocionante e que deixa perceber o quanto está desolada.

“Amei-te desde o dia em que te conheci, quando tinha 19 anos e sempre amarei. Não consigo acreditar que não estás mais aqui. Realmente não consigo compreender isso. Nós conversámos sobre isso. Tantas vezes. E eu estou tão zangada. E eu estou tão triste que não sei o que fazer. Foste o meu amigo mais querido. Por tanto tempo e acima de tudo. Desculpa-me por não conseguir resolver ou tirar a tua dor. Eu realmente queria. A alma mais querida e doce com os demónios que nunca mereceu. Espero que agora estejas bem. Descansa”, escreveu na legenda de um vídeo em que Mac Miller é a figura central.

O corpo do artista que faleceu, no dia 7, aos 26 anos, foi transportado para sua cidade natal, Pittsburgh, Pensilvânia.