Atualidade

Sofia Ribeiro babada com a sua mais recente paixão

O amor tem muitas formas e a atriz sabe bem como o agarrar. Sem romances assumidos há muito, Sofia Ribeiro está agora totalmente apaixonada por Júlia, “a afilhada mais linda do Mundo”, como fez questão de mostrar nas redes sociais.

Com a bebé ao colo, a Soraya da novela da TVI “A Herdeira” exibe um sorriso de orelha a orelha que confirma a boa fase que atravessa.

A estudar já o guião da próxima novela, cujo nome ainda não foi revelado, mas que muitos intitulam de “A Teia”, cujas gravações arrancarão em breve, a atriz tem aproveitado para estar com os mais próximos, antes de o trabalho começar a apertar e ficar com o tempo livre mais curto. Também já mudou de visual. Com o cabelo mais curto, mostra-se já noutra personagem, depois de ter tirado as extensões que tinha colocado para interpretar a cigana Soraya.

Pelo meio, ainda está com mudanças em casa que, pelas partilhas no Instagram, até a divertem. Afinal, para ela, a vida ganhou um novo sentido depois de ter superado o cancro da mama e, como se lê no livro que lançou, agora a palavra de ordem é “Confia” no presente, sem pressa de chegar ao futuro.