Atualidade

Sofia Ribeiro deixa coração de Diogo Piçarra a bater mais forte

Neste 8 de março, a TVI entendeu fechar o ‘Jornal das 8’ com uma atuação musical. A atriz sentou-se ao lado de Marco Rodrigues e (en)cantou com ele o tema ‘O Tempo’, da banda sonora da telenovela ‘A Herdeira’, onde veste a pele de Soraia.

Foi um momento verdadeiramente emocionante! De tal forma que o próprio autor do tema, Diogo Piçarra, deixou-se encantar pela dupla e partilhou algumas imagens da atuação nas redes sociais. Numa delas até entregou o seu coração a Sofia Ribeiro, que fez uma interpretação plena de sentimento e qualidade artística.

Diogo Piçarra mostra, assim, que não virou as costas aos encantos da música depois da polémica do alegado plágio, que o obrigou a afastar-se do Festival da Canção quando era um dos mais sérios candidatos à vitória. A representação de Portugal na Eurovisão acabou por ser entregue a Cláudia Pascoal e também ficou em boas mãos.

Voltando a Sofia Ribeiro, a conceituada atriz foi ainda questionada por Judite Sousa sobre o Dia Internacional da Mulher e a sua resposta, tal como a atuação musical, também mereceu aplausos.

“Eu gostava que este Dia da Mulher não existisse. Seria sinal de que não precisávamos de lutar por isto, pela igualdade”, referiu a atriz com grande convicção, depois de a jornalista ter evocado, de voz embargada, a luta que Sofia travou e venceu contra um cancro.

Veja, agora, todo esse momento marcante, sendo que a atuação musical tem início aos 2m30s do vídeo.

Imagens: Reprodução redes sociais